Em quanto tempo minha compra é aprovada?
O prazo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu no momento da compra, no Cartão de crédito a aprovação é imediata.
No Boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis. Você receberá e-mail informando o status da sua compra
Meu boleto está vencido. Como faço?
Caso você não tenha efetuado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o mesmo será cancelado e será necessário iniciar
novamente o processo de contratação do plano.
A partir de quando posso usar meu plano de saúde?
A data de vigência do seu plano de saúde médico ou odontológico, será informado por e-mail, no prazo de até 25 dias
previstos na RN 413, a partir da validação dos documentos necessários.
Como faço para agendar uma consulta?
Você pode agendar sua consulta diretamente pelo nosso aplicativo, site www.centroclinicogaucho.com.br ou telefone (51) 2312.1505.
No plano pessoa física vou pagar algum valor nas consultas e exames?
Sim, há coparticipação (participação conjunta entre operadora e beneficiário) em Consultas Eletivas/Urgência
(Rede Própria CCG Saúde) R$ 30,00 Sem limitador
Como sei que o site é de confiança?
Nosso site possui certificação de segurança SSL, a mesma utilizada no sistema bancário.
Posso confiar na privacidade dos meus documentos?
Garantimos que os seus dados são de uso exclusivo do CCG Saúde. Não são utilizados de maneira nenhuma por terceiros.
O banco de dados é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa e todas as informações sobre os nossos clientes estão cadastradas com a maior segurança.
Isso porque o nosso banco de dados está totalmente encriptado, o que significa que todas as informações são codificadas de maneira segura.
Caso eu queira cancelar minha compra, como posso fazer?
O cliente deve entrar em contato pelo e-mail: ccgsaudeonline@ccgrs.com.br ou pelo telefone (51) 3287.9220,
no prazo de até 7 dias corridos após a efetivação da compra.
Quais serviços opcionais posso contratar através da compra online de plano de saúde?
É possível adicionar a sua compra o plano odontológico CCG saúde.
Preço do plano varia de acordo com a faixa etária dos beneficiários?
(divisão da população de determinada sociedade por geração de acordo com a época em que nasceram, ou seja, é uma distribuição de acordo com as idades.
Tradicionalmente, uma população é dividida em três faixas etárias: Jovens - Indivíduos de até 19 anos;
... Idosos - Indivíduos de 60 anos em diante)
Sim, o valor do plano é estabelecido através da idade dos beneficiários.
Quais são os locais credenciados onde posso utilizar meu plano?
Você pode pesquisar a rede credenciada na tela principal deste site.
Como posso acompanhar o andamento da minha proposta?
Você receberá um email informando o status de sua proposta. não esqueça de verificar sua caixa de spam.
Ao realizar a compra de plano de saúde, quais são as carências que devo cumprir?
⦁ 24 (vinte e quatro) horas para urgência e emergência;
⦁ 30 (trinta) dias para consultas básicas eletivas;
⦁ 30 (trinta) dias para exames simples, análises clínicas e radiografias;
⦁ 60 (sessenta) dias para endoscopia, ecografias, densitometria, eletromiografia, teste ergométrico, fisioterapia, tomografias, ressonâncias, cintilografias, nutricionista, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e acupuntura;
⦁ 90 (noventa) dias para procedimento ambulatorial;
⦁ 180 (cento e oitenta) dias para radioterapia e quimioterapia;
⦁ 180 (cento e oitenta) dias para exames e procedimentos de alta complexidade, procedimentos cirúrgicos e invasivos e procedimentos que demandem estrutura de bloco cirúrgico.
Qual será a data de início da vigência do meu contrato?
A vigência do plano se dá pelo pagamento ou assinatura do contrato, o que ocorrer primeiro;
Quando receberei as carteirinhas?
A sua carteira digital estará disponível em nosso app CCG Saúde nas plataformas Android e IOS a partir do início da vigência do contrato.